Eleições 2020

ELEIÇÕES 2020. Guerra recebe Valdeci para café da manhã, em Palma, na abertura da campanha eleitoral

Olha quem apareceu para o café da manhã da Família Guerra, cedinho, em pleno domingo chuvoso: Valdeci Oliveira. Foto Diossana Oliveir / Divulgação

Por Maiquel Rosauro

O primeiro dia de campanha de Luciano Guerra (PT) à Prefeitura de Santa Maria começou com uma visita do deputado estadual Valdeci Oliveira (PT), em sua residência, no distrito de Palma. O parlamentar chegou cedo e aproveitou o café da manhã com a Família Guerra.

“Tenho certeza que tu já é um vencedor. Essa campanha será de superação e nós estamos juntos para consolidar a tua caminhada”, destacou Valdeci, que cumpre o papel de coordenador geral da campanha.

Durante o dia, Guerra ainda participou de uma live com o deputado federal Paulo Pimenta (PT) e candidatos a prefeito do PT no Estado. Também teve atividade na rua, o Perfuritaço, no bairro Camobi, onde foram adesivados cerca de 200 veículos e entregue material de campanha.

“Foi muito bom receber o apoio de tanta gente no início da nossa caminhada. Estamos preparados para apresentar para a cidade uma alternativa viável e sem falsas promessas”, disse Guerra.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Tua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo