PARTIDOS. Nova comissão provisória do PROS, que conseguiu realizar sua convenção para apoiar Cechin

PARTIDOS. Nova comissão provisória do PROS, que conseguiu realizar sua convenção para apoiar Cechin

PARTIDOS. Nova comissão provisória do PROS, que conseguiu realizar sua convenção para apoiar Cechin - 04a31507-maiquel-pros

Na semana passada, convenção municipal do PROS decidiu apoiar a candidatura de Sérgio Cechin à Prefeitura, no pleito de novembro

Por MAIQUEL ROSAURO (com foto de Reprodução), da Equipe do Site

O PROS está pronto para as eleições municipais. O administrador Tiago Fernandes conseguiu formar uma Comissão Provisória em tempo recorde, realizar a convenção da sigla e aderir à coligação Santa Maria Agora Sim, que visa eleger Sergio Cechin (PP) prefeito.

O partido estava praticamente fora do pleito após as negociações entre a Frente Trabalhista de Marcelo Bisogno (PDT) e o presidente estadual do partido, Rodrigo Maroni, não terem avançado (AQUI). Mais do que isso, a agremiação praticamente estava sem uma Executiva na cidade.

A situação começou a mudar quando Fernandes, que era diretor de Comunicação do PSB, anunciou que assumiria o PROS, em 9 de setembro (AQUI). Cinco dias depois, sua gestão começou oficialmente e, em 16 de setembro, prazo final para convenções municipais, a sigla disse sim à coligação de Cechin.

Conforme o Sistema de Gerenciamento de Informações Partidárias, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o mandato da nova Comissão Provisória seguirá até o dia 1º de março de 2021. Confira a nominata abaixo.

Comissão Provisória do PROS/SM

Presidente: Tiago Fernandes

Vice-presidente: Rafael Della Mea

Secretaria Geral: Valdoci Morozine

Tesoureiro Geral: Everton Barcelos

Secretaria de Multiculturismo e Igualdade Racial: Camila Nichele

Secretaria da Mulher: Carla Ribeiro

Secretaria da Juventude: Anelise Vargas

Secretaria do Idoso: Antonio Garcez

Secretaria das Entidades de Classe: Elisangela Morozine

Secretaria do Meio Ambiente: Santina Fernandes



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *