CampanhaEleições 2020

CAMPANHA. Bisogno faz visitas na zona leste e ouve reivindicações, entre as quais mais horários de ônibus

Por CLOTILDE GAMA, da Assessoria de Imprensa da Coligação

O candidato a prefeito Marcelo Bisogno (PDT), mesmo com chuva, fez caminhadas e visitas a moradores e comerciantes na zona leste da cidade nesta segunda-feira pela manhã. Sempre muito bem recepcionado, Bisogno ouviu as reivindicações da comunidade, entre elas, falta de postos de saúde, de mais horários nas linhas de ônibus, falta de esgoto. “Estamos conversando com moradores de todas as regiões da Santa Maria. Visitando cada canto. Vamos governar sempre pensando em levar melhorias para a nossa população. Todos merecem o nosso respeito. Todos merecem viver com dignidade”, ressaltou Bisogno.

À tarde, o candidato da coligação Um novo caminho para Santa gravou programas para TV e rádio e as Lives 12 min com candidatos a vereador. Durante as Lives, os candidatos à vereança apresentaram suas propostas ao Legislativo. Esporte, turismo, educação, saúde, meio ambiente, lazer, carnaval, saúde animal foram temas debatidos nas gravações. Se você perdeu o ao vivo, pode acessar as Lives 12 min no facebook de cada candidato da coligação.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo