CampanhaEleições 2020

CAMPANHA. Bisogno visita moradores dos bairros Renascença e Boi Morto e ouve suas reivindicações

Por CLOTILDE GAMA, da Assessoria de Imprensa da Coligação

O candidato a prefeito Marcelo Bisogno (PDT) visitou os moradores do bairro Renascença nesta manhã de quarta-feira. Acompanhado de candidatos a vereador, Bisogno ouviu dos moradores os problemas da região como falta de segurança, ruas em péssimas condições e sem calçamento. “Estamos cientes que as nossas comunidades precisam de muitas melhorias. Estamos atentos a todos esses problemas. Vamos trabalhar com agilidade e seriedade sempre na melhoria de vida da nossa população”, respondeu Bisogno.

Durante a manhã, o candidato da coligação Um novo caminho para Santa Maria gravou ainda uma entrevista para a RBS TV com o tema segurança.

À tarde, Bisogno visitou a comunidade do bairro Boi Morto. Logo após, foi à sede da Câmara de Dirigentes Lojistas para participar do Painel Lojista respondendo questões levantadas pelos diretores da CDL.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo