CampanhaEleições 2020

CAMPANHA. Candidato Sérgio Cechin realiza visita a empresários em Arroio Grande e faz reuniões internas

No Distrito de Arroio Grande, Cechin fez visitas a empresários (foto) da localidade. O vice Harrisson teve reuniões externas em Camobi

Por MAURÍCIO ARAUJO (texto) e GABRIELE BRAGA (foto), da Assessoria de Imprensa da Coligação

Da Zona Urbana à Rural, Cechin (Progressistas) e Dr. Francisco (MDB) têm compromissos com a população e com os empresários. Na tarde desta quarta-feira (7), Cechin visitou empresas no Distrito de Arroio Grande. Antes, no entanto, participou de uma agenda interna com lideranças ligadas às áreas de Educação, Cultura e Esporte. Também trabalhando para o progresso de Santa Maria, Dr. Francisco realizou agendas externas com os moradores do Bairro Camobi.

No Distrito de Arroio Grande, Cechin visitou uma empresa de alimentos na Vila Fighera. Na oportunidade, reiterou o seu compromisso com a retomada econômica de Santa Maria, bem como destacou a necessidade de fortalecer as empresas locais. Ainda, ressaltou a necessidade de melhorar as vias da localidade.

“Tanto na Zona Urbana quanto na Zona Rural, precisamos garantir infraestrutura básica para os moradores e os empresários. Esse deve ser um cuidado permanente, e que eu e Dr. Francisco teremos”, destacou Sergio Cechin.

Na ocasião, Cechin foi recebido pelo sócio proprietário Darci Fighera e pelo gestor, membro da terceira geração da empresa, Jairo Fighera. Ainda, o candidato realizou visitas a outras empresas locais e a famílias do distrito.

CULTURA, ESPORTE E EDUCAÇÃO

Ainda durante a manhã, Cechin participou de agendas internas com lideranças ligadas às áreas de Educação, Cultura e Esporte. Fomentar estes importantes segmentos em projetos educacionais e inclusivos é fundamental para o crescimento da cidade, além de garantir o empoderamento das comunidades. Participaram da reunião no Escritório Administrativo da Coligação Santa Maria Agora Sim as seguintes lideranças: Sandra Rebelato, Silvana Guerino, Alcione Flores do Amaral, Jean-Pierre Chagas Ávila, Paulo Xavier, Tomaz Bortoluzzi e Claiton da Rocha.

A Coligação Santa Maria Agora Sim tem como candidatos a prefeito e a vice-prefeito, Sergio Cechin e Dr. Francisco Harrisson. A aliança pelo Sim a Santa Maria conta com os seguintes partidos políticos: Progressistas, MDB, PL, Solidariedade, Patriotas, Avante, PRTB e PROS.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo