CampanhaEleições 2020

CAMPANHA. Cechin e Harrisson lançarão seu “jingle” às 21 e 11. Nesta terça, gravações para a propaganda

Sérgio Cechin dedicou parte da agenda do dia à gravação dos programas a ser veiculados no rádio e na televisão a partir de sexta-feira

Por MAURÍCIO ARAUJO (texto) e WILLKER CANDIDO (foto), da Assessoria de Imprensa da Coligação

Às 21h11min, ocorre o lançamento do jingle de campanha da Coligação Santa Maria Agora Sim. O vídeo será disponibilizado nas redes sociais (Facebook e Instagram) dos candidatos Cechin e Dr. Francisco.

FACEBOOK

https://www.facebook.com/sergiocechin11

https://www.facebook.com/drfrancisco2018

INSTAGRAM

@sergio.cechin

@fharrissonsouza

GRAVAÇÕES

A manhã desta terça-feira (6) foi dedicada a gravações para as propagandas eleitorais no rádio e na televisão, que começarão a ser veiculadas na próxima sexta-feira (9). Além de participar desta agenda, o candidato a prefeito Sergio Cechin (Progressistas) atendeu a população que, ao vê-lo, reafirmou o apoio a Cechin e Dr. Francisco (MDB). Toda a equipe faz a utilização de máscara de proteção durante as filmagens. O candidato só a retirou para o momento da gravação.

CONTATO PERMANENTE

Certo de que a hora é agora, Cechin deu continuidade em sua agenda de campanha, fazendo contato permanente com os diversos segmentos da sociedade. À tarde, o encontro ocorreu com alguns empresários do Bairro Bom Fim. Um dos principais objetivos de Cechin e Dr. Francisco é promover uma retomada econômica em Santa Maria. Para que isso ocorra de forma efetiva, é preciso atender as necessidades dos diferentes setores.

“O contato permanente deve ocorrer com os diferentes setores. Só assim conseguiremos fazer uma retomada efetiva da economia. Eu e o Dr. Francisco somos assim, trabalhamos sempre ouvindo os anseios e as necessidades de todos. São características nossas de dar atenção, cuidado e a devida importância que as pessoas merecem”, destacou Cechin.

Os candidatos da Coligação Santa Maria Agora Sim também participaram de pequenos encontros em diferentes bairros, como na Caturrita. No final da tarde de terça-feira, a caminhada ocorreu no Parque Dom Antônio Reis, onde Dr. Francisco percorreu ruas e ouviu as demandas da comunidade.

Em todas as ocasiões, os protocolos de prevenção ao coronavírus foram respeitados.

A Coligação Santa Maria Agora Sim tem como candidatos a prefeito e a vice-prefeito, Sergio Cechin e Dr. Francisco Harrisson. A aliança pelo Sim a Santa Maria conta com os seguintes partidos políticos: Progressistas, MDB, PL, Solidariedade, Patriotas, Avante, PRTB e PROS.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo