CampanhaEleições 2020

CAMPANHA. Cechin e Harrisson realizam caminhada pelo Bairro Itararé. De manhã, pautas foram internas

Sérgio Cechin e Francisco Harrisson, entre outras atividades de campanha, estiveram no Bairro Itararé, no final da tarde desta quinta

Por MAURÍCIO ARAUJO (texto) e WILLKER CANDIDO (foto), da Assessoria de Imprensa da Coligação

Os candidatos a prefeito e a vice da Coligação Santa Maria Agora Sim, Sergio Cechin e Dr. Francisco Harrisson, cumpriram diferentes agendas nesta quinta-feira (15). Durante a manhã, ambos se dedicaram a pautas internas e, também, a gravar programas de rádio e televisão para o horário eleitoral. À tarde, Cechin seguiu em agendas em diferentes bairros, enquanto Dr. Francisco concedeu entrevista à TV Santa Maria. Ao final da tarde, eles se reencontraram para participar de uma caminhada no Bairro Itararé.

A caminhada da Coligação Santa Maria Agora Sim contou, novamente, com adesão de apoiadores, moradores e militantes. Com saída da Igreja Santa Catarina, Cechin e Dr. Francisco percorreram as principais vias do bairro, cumprimentando a população e apresentando seus projetos caso eleitos.

“Dr. Francisco, nosso candidato a vice-prefeito, como é bom ter essa recepção das pessoas, esse carinho e esse respeito. A adesão à nossa campanha mostra que estamos no caminho certo, no caminho do progresso e do protagonismo”, disse Cechin.

“Cechin, estar ao teu lado é estar ao lado dos santa-marienses. Temos uma missão muito importante, e, se assim for o desejo dos eleitores, vamos cumpri-la com responsabilidade e grande determinação, que são as marcas das nossas vidas pessoais e políticas”, complementou Dr. Francisco durante a caminhada.

ENTREVISTA

À tarde, Dr. Francisco concedeu entrevista à TV Santa Maria, onde falou sobre os projetos de governo para as diferentes áreas da cidade, como Saúde, Educação e Economia. Médico traumatologista e ortopedista, o candidato a vice-prefeito tem grande experiência em diferentes segmentos, mas, especialmente, na Saúde. A experiência e o conhecimento de Dr. Francisco serão fundamentais para conduzir Santa Maria no pós-pandemia.

A Coligação Santa Maria Agora Sim tem como candidatos a prefeito e a vice-prefeito, Sergio Cechin e Dr. Francisco Harrisson. A aliança pelo Sim a Santa Maria conta com os seguintes partidos políticos: Progressistas, MDB, PL, Solidariedade, Patriotas, Avante, PRTB e PROS.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. Cladistone se expressa melhor até por conta da profissão. Existe a questão da faixa etária do eleitorado também. Se fosse da campanha destes dois não deixaria o Xico Harrisson demasiadamente em segundo plano. Os outros vices não acrescentam tanto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo