CampanhaEleições 2020

CAMPANHA. Cechin recebe deputados Edson Brum e Alceu Moreira e teve uma minicarreata na Zona Morte

Por MAURÍCIO ARAUJO (texto) e GABRIELE BRAGA (foto), da Assessoria de Imprensa da Coligação

A quarta-feira (28) dos candidatos a prefeito e a vice-prefeito pela Coligação Santa Maria Agora Sim, Sergio Cechin (Progressistas) e Dr. Francisco Harrisson (MDB), foi de gravações, agendas internas e reuniões com diferentes segmentos da sociedade, além das tradicionais minicarreatas da “Caravana da Mudança”. Em todas as ocasiões, os candidatos apresentaram seus planos de Governo, ressaltando como pretendem devolver à cidade o protagonismo que lhe é merecido.

Ainda durante a manhã, Cechin recebeu o deputado federal Alceu Moreira (MDB) e o deputado estadual Edson Brum (MDB). Na ocasião, eles falaram sobre os rumos da campanha e os projetos que o progressista pretende implantar em Santa Maria. Os parlamentares aproveitaram o encontro para reafirmar o apoio à dupla e destacar que seguirão trabalhando para garantir mais investimentos ao Município.

No final da manhã, Cechin participou de uma reunião com os provedores do Hospital de Caridade Dr. Astrogildo de Azevedo. O candidato falou sobre seus planos para a Saúde, como a implantação da Gestão Plena da Saúde, a ampliação de equipes Estratégia Saúde da Família (ESF) e a abertura de quatro Unidades Básicas de Saúde (UBSs) até as 22h.

“Nossa candidatura tem projetos viáveis. Temos os pés no chão. Sabemos das dificuldades que se apresentarão nos próximos anos, mas temos a experiência necessária para conduzir o Município de uma forma equilibrada, atendendo à população e implantando propostas que beneficiarão toda a comunidade”, destacou Cechin.

O candidato também se reuniu com profissionais do Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Santa Maria.

CARAVANA DA MUDANÇA

À tarde, o candidato a vice-prefeito Dr. Francisco participou da “Caminhada da Mudança” na Vila Ecologia e no Residencial Lopes. Posteriormente, Cechin e Dr. Francisco realizaram a “Caravana da Mudança” na Rua Elísio Dorneles, de onde saíram para percorrer a Zona Norte em uma mini carreata.

A Coligação Santa Maria Agora Sim tem como candidatos a prefeito e a vice-prefeito, Sergio Cechin e Dr. Francisco Harrisson. A aliança pelo Sim a Santa Maria conta com os seguintes partidos políticos: Progressistas, MDB, PL, Solidariedade, Patriotas, Avante, PRTB e PROS.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo