CampanhaEleições 2020

CAMPANHA. Em entrevista à televisão, Cechin e Harrisson falam sobre propostas para a educação

Por MAURÍCIO ARAUJO (com foto de Divulgação), da Assessoria de Imprensa da Coligação

O domingo (18) dos candidatos a prefeito e a vice-prefeito da Coligação Santa Maria Agora Sim, Sergio Cechin (Progressistas) e Dr. Francisco Harrisson (MDB), foi de gravações e agendas internas. Durante a manhã, eles participaram de gravações para a propaganda eleitoral e seguiram em agendas com apoiadores.

À tarde, Cechin e Dr. Francisco participaram de entrevista para a RBS TV, ressaltando suas propostas para a Educação. Na ocasião, o candidato a prefeito falou sobre a importância da área e a necessidade de garantir estrutura às escolas, bem como valorização aos professores.

“Eu fui professor de Matemática por 40 anos em escolas públicas e particulares. Tenho muito orgulho desta profissão, e sei como buscar melhorias. Eu estarei ao lado dos professores, dos alunos e da escola pública de qualidade”, destacou Cechin.

Recentemente, Cechin, Dr. Francisco e o deputado estadual tenente-coronel Zucco ressaltaram que buscarão implementar no Município uma Escola Cívico Militar.

A Coligação Santa Maria Agora Sim tem como candidatos a prefeito e a vice-prefeito, Sergio Cechin e Dr. Francisco Harrisson. A aliança pelo Sim a Santa Maria conta com os seguintes partidos políticos: Progressistas, MDB, PL, Solidariedade, Patriotas, Avante, PRTB e PROS.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Tua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo