CAMPANHA. Jader vai ao Calçadão e conversa sobre conjuntura econômica com lojistas e seus funcionários

CAMPANHA. Jader vai ao Calçadão e conversa sobre conjuntura econômica com lojistas e seus funcionários

CAMPANHA. Jader vai ao Calçadão e conversa sobre conjuntura econômica com lojistas e seus funcionários - f26a2fb2-campanha-jaderDa Assessoria da Coligação (texto e foto)

Hoje pela manhã, Jader esteve dialogando com os pedestres que circulavam pelo Calçadão Salvador Isaía. Muitos deles estão insatisfeitos com os atuais políticos, na realidade, revoltados com a situação. Com isso, buscam a renovação em um governo com a tendência moderna.

Em seguida, visitou algumas lojas do centro, falou com alguns empresários e também com seus funcionários. Buscou saber a opinião de alguns comerciantes a respeito dos atuais empecilhos para o crescimento do comércio. Em sua fala Jader afirmou que a realidade do comércio local é prejudicial para as famílias que dependem dessa renda.

Os horários reduzidos na carga horária, refletindo na redução salarial e, logo, também diminui a arrecadação financeira das empresas, causando insegurança para o crescimento da economia da cidade.

Diante disso, é visível a necessidade de ideias novas para que tenha equilíbrio econômico, sem afetar a categorias (empresários e funcionários) e planejamento para recuperar a economia em meio à pandemia e pós-pandemia.

Ao meio dia Jader fez uma live falando sobre o assunto e a tarde esteve cumprindo agenda nas comunidades da região oeste de Santa Maria.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *