CampanhaEleições 2020

CAMPANHA. Luciano vai à Cacism e às obras da Travessia Urbana, junto com os deputados petistas

Da Assessoria de Imprensa da Coligação (texto e foto)

O candidato a prefeito Luciano Guerra fez agendas, nesta sexta-feira (16), com o deputado estadual Valdeci Oliveira e com o deputado federal Paulo Pimenta.  De manhã, junto com Valdeci, ele reuniu-se com o presidente da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Santa Maria (CACISM), Luiz Fernando Pacheco. No encontro, Luciano entregou (foto) à entidade uma cópia do plano de governo da Coligação Você na Prefeitura e destacou a postura de diálogo permanente que pretende praticar no Executivo Municipal caso vença as eleições deste ano. Também ressaltou a atenção central que será dada ao desenvolvimento econômico, principalmente nas questões da inovação, apoio às empresas locais e desburocratização de serviços. “Vamos governar a cidade com pé no chão e projeto na mão para trazer recursos externos, obras e investimentos. A gestão do Valdeci fez um grande trabalho de captação de recursos e transformou Santa Maria em um canteiro de obras. Nós vamos retomar isso, assim como vamos qualificar muito o apoio às empresas locais”, assinalou ele.

À tarde, Luciano visitou as obras da Travessia Urbana acompanhado do deputado federal Paulo Pimenta, que foi o principal articulador para a conquista desse investimento, o maior já realizada na área da infraestrutura em Santa Maria. Se for eleito, Luciano pretende apoiar a conclusão de todas as obras da Travessia e também realizar um grande movimento local pela busca de projetos estratégicos para o futuro de Santa Maria, como a duplicação do perímetro urbano da BR-392, a duplicação da Faixa Nova de Camobi e a construção de um novo aeroporto.

Também nesta sexta, Luciano conversou com a população da Região Norte e do Centro de Santa Maria.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo