CampanhaEleições 2020

CAMPANHA. Pozzobom e Decimo apresentam seu Projeto de Governo à Câmara de Dirigentes Lojistas

Da Assessoria de Imprensa da Coligação, com foto de GERMANO RORATO

O prefeito Jorge Pozzobom (PSDB) dedicou boa parte desta quarta-feira (14) ao cumprimento de agenda institucional em Porto Alegre. Após retornar para Santa Maria, no final da tarde, Pozzobom, que concorre à reeleição, cumpriu agenda da coligação “Em frente, Santa Maria!”, acompanhado do candidato a vice-prefeito, Rodrigo Decimo (PSL). Ambos apresentaram o Projeto de Governo em encontro com integrantes da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Santa Maria, na sede da CDL, em reunião liderada pela presidente da entidade, Marli Rigo.

“Até hoje, governamos com absoluta responsabilidade, gastando apenas o que podíamos. Com isso, nunca atrasamos o salário dos servidores nem o pagamento dos fornecedores. Sabemos que a pandemia afetou a economia. O Rodrigo e eu sabemos quais setores foram mais impactados e sabemos qual é o caminho seguro para trilharmos”, ressaltou Pozzobom.

Rodrigo Decimo destacou o diálogo com o setor para que a retomada econômica ocorra da melhor forma possível.

“Prezo muito pelo diálogo e para que as decisões sejam tomadas através dele. Apresentar nossas propostas para vocês é um momento muito importante para amadurecermos nossos projetos, levando em consideração os apontamentos que vocês fizerem”, ressaltou o candidato a vice-prefeito.

Em Porto Alegre, em compromisso institucional, dando continuidade ao trabalho de combate à pandemia de Covid-19, o prefeito se reuniu com a secretária estadual de Saúde, Arita Bergmann, para tratar do pedido de mais testes para Santa Maria. Na ocasião, a secretária afirmou que solicitou, ao Governo Federal, mais um lote de testes para detectar o coronavírus.

“No mundo inteiro, as cidades que mais realizaram testes tiveram mais resultados positivos no combate ao vírus. Santa Maria foi a cidade do Interior do Estado que mais testou. Foram mais de 30 mil testes realizados”, disse Pozzobom, que aproveitou o encontro com a secretária estadual de Saúde para tratar da ampliação, de 12 para 24 horas, da Central Telefônica Local do Samu.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo