CampanhaEleições 2020

CAMPANHA. Pozzobom se divide entre atividades da aliança e compromissos institucionais como Prefeito

Da Assessoria de Imprensa da Coligação, com foto de GERMANO RORATO

A agenda do candidato à reeleição para a Prefeitura de Santa Maria, o prefeito Jorge Pozzobom (PSDB), nesta quinta-feira (15), alternou-se entre compromissos institucionais e da coligação “Em frente, Santa Maria!”.

Pela manhã, Pozzobom deu continuidade às gravações dos programas eleitorais de rádio e televisão. Já durante o turno da tarde, o prefeito cumpriu agendas institucionais.

No primeiro momento, esteve na entrega das Certidões de Direito Real de Uso (CDRU), no bairro Nova Santa Marta, e, depois, acompanhou a colocação da capa asfáltica da Rua Radialista Osvaldo Nobre, no bairro Juscelino Kubitschek, além de ir conferir obras de recuperação de ruas da Vila Lídia, no bairro Noal.

“Acompanhar as obras de perto é algo que faço questão. Estamos trabalhando com muita seriedade e responsabilidade para solucionar problemas históricos de infraestrutura de forma definitiva”, disse Pozzobom.

À noite, Pozzobom e o candidato a vice-prefeito, Rodrigo Decimo (PSL), participariam de agendas com candidatos a vereador pela coligação.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo