Eleições 2016PartidosPolítica

NÃO CUSTA LEMBRAR. Farret se queixava do PP/RS e já anunciava sua independência política até dezembro

Confira a seguir trecho da nota publicada na madrugada de 29 de abril de 2016, sexta:

PARTIDOS. Farret desabafa, se queixa da direção do PP gaúcho e diz que fica independente até dezembro

Por JOYCE NORONHA (texto) e DEIVID DUTRA (foto), na versão online do jornal A RAZÃO

Depois de 47 anos de Partido Progressista, o médico e vice-prefeito, José Haidar Farret, desfiliou-se da legenda. Ontem (quinta), ele disse ao jornal A Razão que o motivo que o levou a sair da sigla foi um cansaço com o partido. “Entenda, é um cansaço de 47 anos no mesmo partido. De saúde, me sinto bem”, esclareceu Farret.

O vice-prefeito desabafou que não recebeu apoio do diretório e da executiva estadual do PP quando passou pelo processo de revisão criminal na Justiça Eleitoral, em março deste ano. Farret comenta que “sempre fui índio, nunca fui cacique. Sempre fui eu quem ajudou o partido. O partido nunca fez nada por mim”.

Ele salientou que ficará independente até o fim do mandato de vice-prefeito e não sabe o que fará, partidariamente, depois que encerrar o compromisso com o Executivo. Porém, na carta que Farret entregou ao PP municipal ele diz que a decisão é…”

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI        

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, a verdade é que José Farret continua independente, quatro meses após o prazo por ele próprio fixado. Mas não ficou quieto no período eleitoral – tanto que apoiou a candidatura governista de Fabiano Pereira (PSB), que acabaria derrotada no primeiro turno.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo