EducaçãoTrabalho

TRABALHO. Inicia processo eleitoral de um dos mais maiores sindicatos da cidade: o dos docentes da UFSM

Por FRITZ R. NUNES (texto e imagem), da Assessoria de Imprensa da Sedufsm

Nesta segunda, 26 de outubro, começa o prazo para inscrição de chapas à diretoria da Sedufsm. O encerramento desse prazo ocorrerá às 23h55min do dia 5 de novembro, sendo que essas datas valem também para as inscrições individuais de candidatos ao Conselho de Representantes (CR) da entidade. A inscrição deve ser feita através do e-mail: sedufsm@terra.com.br

Conforme o regimento eleitoral, APROVADO na assembleia da última terça, 20, as inscrições de chapas, com nominata completa para a Diretoria, deverão ser acompanhadas de um programa, e também de um termo de compromisso da chapa ou da candidatura individual, no caso do CR. O processo eleitoral, que será à parte do pleito do ANDES-SN, diferente de anos anteriores, acontecerá dias 19 e 20 de novembro, do horário das 9h às 21h, no formato telepresencial. A empresa responsável pela parte técnica do pleito se chama Pandora, que também o fará para o Sindicato Nacional.

Até esta sexta (23), a Sedufsm criará um espaço no site destinado às informações e documentos relacionados ao processo eleitoral da entidade. O regimento eleitoral estará disponível nesse espaço da página do sindicato. O edital foi publicado nesta quinta, 22, mas terá um adendo que será republicado no sábado, 24, no jornal Diário de S. Maria.

Eleições ao ANDES-SN

A Sedufsm também divulgou nesta quinta, 22, no Diário de Santa Maria, um comunicado sobre as eleições no ANDES-SN. A entidade nacional realiza o pleito na data de 3 a 6 de novembro, no horário das 9h às 21h, também no formato telepresencial. O processo do ANDES-SN possui regimento eleitoral próprio, bem como uma comissão eleitoral específica.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Tua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo