CampanhaEleições 2020

CAMPANHA. Bisogno faz caminhada e recebe apoio da população. Desempenho no debate tem elogios

População também fala ao candidato e reclama da situação de seus bairros

Da Assessoria de Imprensa da Coligação / Por Clotilde Gama

“Tenho muito orgulho do senhor. O senhor me representa. O senhor arrebentou no debate. O senhor, Fabiano e Rempel são os melhores”, disse Renan Vieira ao encontrar o candidato a prefeito Marcelo Bisogno (PDT). 

Esse foi apenas um dos elogios que o pedetista recebeu ao caminhar no calçadão, na  manhã do dia seguinte ao debate dos prefeituráveis. Palavras de admiração e de incentivo da população eram ouvidas a todo momento. “Você foi o melhor. Coerente, inteligente, sensato. Sou sua fã”, falavam. Os comentários de quem assistiu ao debate tinham sempre a mesma avaliação: “Agora é 12. É você na prefeitura. Estamos juntos. Tenha fé que tudo vai dar certo. Domingo estamos juntos.”  

Algumas pessoas aproveitavam ainda para reclamar das condições do seu bairro. “O Campestre está esquecido, abandonado”, queixavam-se, bem como moradores da Urlândia que pediam atenção à falta de médicos nos postos de saúde e de linhas de ônibus e mal cheiro dos esgotos nas ruas.”

À tarde não foi diferente. As pessoas demonstravam que estão com o candidato da coligação Um novo caminho para Santa Maria, cumprimentando, acenando, dando apoio. “Todo esse carinho só mostra que estamos no caminho certo. Que a nossa plataforma de Governo é a melhor para Santa Maria. Que o povo quer mudança, e nós somos a mudança”, falou Bisogno, agradecido.

No final do dia, participou de uma minicarreta de candidato a vereador na zona sul. Em cima do trio elétrico, Bisogno agradeceu o apoio que ele e os candidatos a vereador têm recebido nos bairros e vilas que visitam.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo