CAMPANHA. Caminhada e gravação de entrevista, na agenda desta quarta-feira de Marcelo Bisogno
Em entrevista, o candidato explica a boa relação entre ele e o vice Fabiano
Da Assessoria de Imprensa da Coligação / Clotilde Gama
Diariamente, milhares de pessoas cruzam as ruas centrais da cidade e o calçadão. Vindas de diferentes regiões de Santa Maria, elas trazem consigo sempre alguma reivindicação. Uma delas foi de uma moradora da zona sul, que conversou com o candidato a prefeito Marcelo Bisogno (PDT), nesta quarta-feira pela manhã, e fez críticas à situação das calçadas, a falta de lixeiras, os lixos pelo chão. “É uma cidade suja”, lamentou. E Bisogno respondeu: “Vamos cuidar da nossa cidade. Fazer parceria com a iniciativa privada. Investir no turismo. Investir em projetos que atraiam visitantes. Deixar a nossa Santa Maria mais bonita. Santa Maria não está cuidada.”
À tarde, o candidato da coligação Um novo caminho para Santa Maria foi ao jornal Diário gravar para o programa “Como assim, candidato?”. Entre as perguntavas, estava a relacionada ao fato de que Bisogno sempre diz que Santa Maria terá dois prefeitos: ele e seu vice, Fabiano. “Isso vai sim se manter durante os quatro anos. Nossa amizade é histórica. Estamos afinados. Santa Maria é muito grande. Fomos secretários municipais. Já cumprimos mandatos. Fomos aprovados nas urnas como bons gestores que somos”, respondeu Bisogno.
Depois da entrevista, caminhando pela Rua Venâncio Aires, Bisogno foi muito bem recebido pela população. Arlesiane Martins ao reconhecê-lo disse: “Fiquei feliz em saber que era candidato. Você merece ser o prefeito. Santa Maria precisa de ti.”
À noite, Bisogno foi a diversos compromissos de campanha com candidatos a vereador.
Marcelo é a Dilma de Vicente.