CampanhaEleições 2020

CAMPANHA. Caminhada e gravação de entrevista, na agenda desta quarta-feira de Marcelo Bisogno

Em entrevista, o candidato explica a boa relação entre ele e o vice Fabiano

Da Assessoria de Imprensa da Coligação / Clotilde Gama

Diariamente, milhares de pessoas cruzam as ruas centrais da cidade e o calçadão. Vindas de diferentes regiões de Santa Maria, elas trazem consigo sempre alguma reivindicação. Uma delas foi de uma moradora da zona sul, que conversou com o candidato a prefeito Marcelo Bisogno (PDT), nesta quarta-feira pela manhã, e fez críticas à situação das calçadas, a falta de lixeiras, os lixos pelo chão. “É uma cidade suja”, lamentou. E Bisogno respondeu: “Vamos cuidar da nossa cidade. Fazer parceria com a iniciativa privada. Investir no turismo. Investir em projetos que atraiam visitantes. Deixar a nossa Santa Maria mais bonita. Santa Maria não está cuidada.” 

À tarde, o candidato da coligação Um novo caminho para Santa Maria foi ao jornal Diário gravar para o programa “Como assim, candidato?”. Entre as perguntavas, estava a relacionada ao fato de que Bisogno sempre diz que Santa Maria terá dois prefeitos: ele e seu vice, Fabiano. “Isso vai sim se manter durante os quatro anos. Nossa amizade é histórica. Estamos afinados. Santa Maria é muito grande. Fomos secretários municipais. Já cumprimos mandatos. Fomos aprovados nas urnas como bons gestores que somos”, respondeu Bisogno.

Depois da entrevista, caminhando pela Rua Venâncio Aires, Bisogno foi muito bem recebido pela população. Arlesiane Martins ao reconhecê-lo disse: “Fiquei feliz em saber que era candidato. Você merece ser o prefeito. Santa Maria precisa de ti.”

À noite, Bisogno foi a diversos compromissos de campanha com candidatos a vereador.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo