Eleições 2020

CAMPANHA. Cechin conduz Caravana da Mudança

Progressista comemora liderança em pesquisa eleitoral divulgada neste sábado

No último dia de campanha, Sergio Cechin promoveu a sua maior caravana em Santa Maria. Foto Antônio Ávila Weber / Divulgação

Por Maurício Araujo / Coligação Santa Maria Agora Sim

Neste sábado (28), a Coligação Santa Maria Agora Sim, liderada pelos candidatos a prefeito e a vice-prefeito Sergio Cechin (Progressistas) e Dr. Francisco Harrisson (MDB), encerrou suas atividades de campanha liderando a pesquisa eleitoral divulgada neste mesmo dia. Ainda na tarde de sábado, Cechin conduziu uma das maiores carreatadas da história de Santa Maria, com centenas de veículos seguindo o pedido de mudança e esperança de dias melhores, que só Cechin representa neste segundo turno.

Durante a manhã, o progressista participou de uma minicarreata pelas ruas centrais da cidade, sendo muito bem recebido pela população, que saíram de suas residências e comércios para mandar o seu abraço e a sua torcida para o 11.

Ainda no meio da manhã, foi autorizada a divulgação da pesquisa registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número 04236/2020, que confirma o que é sentido nas ruas, nos bairros, no Centro e nos distritos: Cechin é o grande favorito e está em primeiro lugar com 59,5% das intenções de votos.

À tarde, junto com Evandro Behr, Marcelo Bisogno, Jader Maretolli e Marion Mortari, Sergio Cechin conduziu a última Caravana da Mudança. Emoção e orgulho marcaram as últimas horas da campanha, que sempre foi guiada de forma honesta e verdadeira.

“Gratidão. É uma palavra que define a nossa trajetória nesta campanha. Fizemos um trabalho lindo, sério e propositivo. Ao longo deste período, apresentamos propostas que farão a diferença para a nossa amada Santa Maria. Agradeço a todos que nos trouxeram até o segundo turno, e que, neste domingo, vão nos conduzir à Vitória. Agora não é só a minha vez, ‘é a nossa vez’, a vez das pessoas, a vez da vila, a vez dos bairros, a vez dos distritos, a vez de todos os santa-marienses. Eu conclamo a população a ir votar no 11 para mudar o presente e o futuro da nossa cidade. A todos, o meu muito obrigado”, finalizou Cechin.

Neste domingo (29), Cechin votará, às 9h, na Escola Duque de Caxias.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo