CAMPANHA. Cechin e Harrisson recebem apoio do PSD e PSB e ainda tratam do debate desta quinta
Candidatos manifestam alegria por adesão de siglas que ‘agregam’ ao projeto
Da Assessoria de Imprensa da Coligação / Por Mauricio Araujo (texto) e Willker Candido (foto)
Nesta quinta-feira (19), os candidatos a prefeito e a vice-prefeito pela Coligação Santa Maria Agora Sim, Sergio Cechin (Progressistas) e Dr. Francisco Harrisson (MDB), participaram de reuniões estratégicas e se prepararam para o debate promovido pelo Diário de Santa Maria.
Ainda durante a manhã, Cechin e Dr. Francisco receberam dirigentes do Partido Social Democrático (PSD), que fechou apoio à Coligação Santa Maria Agora Sim neste segundo turno de eleições. Além da Executiva da sigla, participaram do encontro os vereadores Marion Mortari e Dra. Deili Silva.
À tarde, foi a vez do PSB fechar apoio à Coligação Santa Maria Agora Sim. A executiva do partido, o presidente Fabiano Pereira e o vereador eleito Professor Danclar confirmaram a parceria.
PSD e PSB reafirmaram apoio a Cechin e Dr. Francisco por entenderem que as propostas apresentadas pela dupla são eficientes e tornarão Santa Maria uma cidade mais desenvolvida.
“Recebemos o apoio do PSD e PSB com grande alegria. Os partidos têm muito a agregar ao nosso projeto. Juntos, somos mais fortes, e, juntos, vamos devolver Santa Maria ao seu protagonismo”, disse Cechin.
Também a tarde, Cechin concedeu entrevista a um veículo de comunicação, falando sobre suas propostas para o Turismo de Santa Maria.
A Coligação Santa Maria Agora Sim tem como candidatos a prefeito e a vice-prefeito, Sergio Cechin e Dr. Francisco Harrisson. A aliança pelo Sim a Santa Maria conta com os seguintes partidos políticos: Progressistas, MDB, PL, Solidariedade, Patriotas, Avante, PRTB e PROS.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.