Eleições 2020

CAMPANHA. Cechin promove drive-in na Urlândia

Candidato também visitou a Feira da Economia Solidária neste sábado

Sergio Cechin e Dr. Francisco lideraram mini carreata. Foto Willker Candido / Divulgação

Por Maurício Araujo / Coligação Santa Maria Agora Sim

O sábado (31) da Coligação Santa Maria Agora Sim foi de agendas em diversas regiões de Santa Maria. Os candidatos a prefeito e a vice-prefeito, Sergio Cechin (Progressistas) e Dr. Francisco Harrisson (MDB), estiveram na Estância do Minuano, na Feira de Economia Solidária, realizaram uma mini carreata pelas ruas da cidade, concederam entrevista à uma emissora de rádio, realizaram visitas às comunidades e, ainda, promoveram um drive-in.

Durante a manhã, Cechin recebeu da coordenação do 13ª Região Tradicionalista um ofício para dar continuidade ao projeto de criação de um Parque Municipal de Eventos. O progressista, que já trabalha nesta pauta, comprometeu-se em atuar junto ao secretário estadual de Agricultura, Covatti Filho, para viabilizar a proposta.

“Essa é uma proposta que já estou trabalhando, e assim seguirei comprometido. Estou em contato com o secretário Covatti Filho para darmos continuidade nessa belíssima ideia. Santa Maria merece esse Centro de Eventos, e nós vamos viabilizá-lo”, destacou Cechin.

Posteriormente, os candidatos estiveram na Feira da Economia Solidária, onde receberam as reivindicações e as demandas da coordenadora Irmã Lourdes Dill. Cechin também aproveitou o sábado para conceder uma entrevista à rádio Imembui. Já Dr. Francisco, participou de uma mini carreata pelas ruas centrais, cruzando por um “túnel de bandeiras” na Rua do Acampamento.

Drive-in
Na tarde de sábado, também foi realizado o drive-in na Vila Urlândia. Vários apoiadores e moradores estiveram no campo do 14 de julho ouvindo os candidatos da Coligação Santa Maria Agora Sim, e reforçaram que estão junto com o 11 nestas eleições.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo