CampanhaEleições 2020

CAMPANHA. Cechin recebe professores e seu vice Harrissom na ‘Caravana da Mudança’ em bairros

Candidatos se consideram gestores comprometidos com a educação na cidade

Da Assessoria de Imprensa da Coligação / Por Mauricio Araujo (texto) e Willker Candido (foto)

“A Educação será uma prioridade em meu Governo. Eu sou professor, conheço e reconheço o trabalho e a dedicação dos educadores. Com diálogo permanente, sempre atenderei e respeitarei a minha classe. Eu estou comprometido com a Educação Municipal”. Assim Sergio Cechin (Progressistas) falou aos professores da Rede nesta quarta-feira (25), durante uma reunião no Comitê da Coligação Santa Maria Agora Sim.

Cechin e Dr. Francisco (MDB) são gestores comprometidos com a Educação e com todas as áreas do Município. Nesta quarta, a dupla participou de várias ações e agendas. Dr. Francisco conduziu a Caravana da Mudança em diferentes pontos da cidade. Em todas as oportunidades, os candidatos expõem seus planos para Santa Maria, mantendo um debate com a população.

Os candidatos também se dedicaram a entrevistas a veículos de comunicação. À tarde, Cechin concedeu entrevistas a um jornal impresso e outro televisivo. O progressista falou sobre seus posicionamentos e prioridades caso seja eleito. No turno da tarde, Cechin e Dr. Francisco também realizaram encontros a lideranças empresarias e comunitárias de Santa Maria.

A Coligação Santa Maria Agora Sim tem como candidatos a prefeito e a vice-prefeito, Sergio Cechin e Dr. Francisco Harrisson. A aliança pelo Sim a Santa Maria conta com os seguintes partidos políticos: Progressistas, MDB, PL, Solidariedade, Patriotas, Avante, PRTB e PROS.

ATENÇÃO


1) Tua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo