CAMPANHA. Conversas com a população e o painel no Tecnoparque compõem agenda de Bisogno hoje
Prefeiturável mantém rotina de contato com eleitores do centro e da periferia
Da Assessoria de Imprensa da Coligação / Por Clotilde Gama
Conversar com a população nos bairros, vilas e no centro, tem sido a rotina do candidato a prefeito Marcelo Bisogno (PDT). E é essa rotina de olho no olho que os candidatos da Majoritária da coligação Um novo caminho para Santa Maria manterão a partir de 1 de janeiro do próximo ano. Todas as segundas-feiras, eles estarão com as portas abertas para receber críticas, sugestões e reivindicações das comunidades através do projeto “Segunda-feira com o prefeito”. “Vamos trabalhar ouvindo a nossa população. Seremos parceiros durante os quatro anos de mandato”, ressaltou Bisogno, comentando uma das queixas que ouviu, nesta terça-feira, de um casal da Vila Conceição: “Eles reclamaram das ruas cheias de buracos e esgoto a céu aberto onde moram. Vamos dar atenção a esses problemas. Vamos melhorar a qualidade de vida de nossas comunidades.”
Sempre muito atencioso, Bisogno cumprimentava todos e dialogava sobre suas propostas de governo.
À noite, participou de um painel com os demais candidatos à prefeitura de Santa Maria, no Tecnoparque, respondendo perguntas de diversas entidades do município.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.