Eleições 2020

CAMPANHA. Guerra percorre regiões Leste e Oeste

Candidato esteve na Cohab Fernando Ferrari, Nova Santa Marta e T. Neves

“Vamos criar o Fundo Garantidor Municipal, a partir da redução de gastos com CCs”, disse Guerra. Foto Samuca Neto / Divulgação

Por Coligação Você na Prefeitura

Nesse final de semana, o candidato a prefeito Luciano Guerra fez caminhadas e minicarreatas no Residencial Leonel Brizola e na Cohab Fernando Ferrari, na Região Leste, e nos bairros Nova Santa Marta e Tancredo Neves, na Região Oeste. Acompanhado do candidato a vice-prefeito da Coligação Você na Prefeitura, Marion Mortari, do deputado estadual Valdeci Oliveira e de candidatos e candidatas a vereador, Luciano conversou bastante com a população e reforçou suas propostas, principalmente na área da geração de empregos e da inclusão social.

“O auxílio emergencial vai acabar na virada deste ano. Um em cada quatro santa-marienses ficará desassistido, o que é muito sério. Nós vamos criar o Fundo Garantidor Municipal, a partir da redução de gastos com cargos de confiança, para que a Prefeitura assine como avalista de empréstimos concedidos a micro e pequenos empresários. O Fundo também vai garantir ações de complementação de renda para famílias vulneráveis”, assegurou Guerra.

Nesta segunda (2), Guerra e Mortari não realizarão atividades de campanha em respeito ao Dia de Finados.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo