CampanhaEleições 2020

CAMPANHA. Luciano Guerra concentra ações no Calçadão, centro da cidade e no Bairro Medianeira

Nas atividades desta sexta, a presença também do deputado Valdeci Oliveira

Da Assessoria de Imprensa da Coligação / Foto Samuca Neto

Nesta sexta-feira (6), o candidato a prefeito Luciano Guerra esteve no Calçadão e na Praça Saldanha Marinho para intensificar o diálogo com a população santa-mariense na reta final da disputa do primeiro turno das Eleições 2020. Acompanhado da esposa Cibele, do deputado estadual Valdeci Oliveira e de candidatos e candidatas a vereador da Coligação Você na Prefeitura, ele entregou materiais de campanha sobre as suas principais propostas de governo e ouviu sugestões e queixas da população. “As pessoas querem ter um governo muito mais participativo e presente na vida da comunidade. Nós já assumimos o compromisso de fazer uma gestão descentralizada e muita ativa nos bairros e vilas locais. Não seremos prefeito de gabinete. Nós vamos, de fato, colocar o pé no barro”, afirmou Guerra.

À tarde, Luciano também esteve na Vila Esperança, situada no Bairro Medianeira, na Região Central da cidade, onde realizou uma caminhada. Já o candidato a vice, Marion Mortari, concentrou as suas atividades na Vila Severo, na Zona Sul.

FINAL DE SEMANA – Neste final de semana, Luciano e Marion têm uma série de atividades previstas, que vão desde a caminhadas e panfletagens até a “Carreata da Esperança”, que será realizada no domingo (8), a partir das 14h30min, com concentração marcada para a Avenida João Machado Soares, em Camobi. “Estaremos em todas as regiões da cidade neste final de semana. Vamos começar muito cedo e terminaremos o trabalho tarde da noite”, assegurou o candidato a prefeito.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo