CampanhaEleições 2020

CAMPANHA. Na agenda desta sexta, com Decimo, Pozzobom participa de minicarreata na Zona Norte

Candidato também conversa com comunidade da região oeste da cidade

Da Assessoria de Imprensa da Coligação / foto de Germano Rorato

A agenda desta sexta-feira (06) do candidato à reeleição para a Prefeitura de Santa Maria, o prefeito Jorge Pozzobom (PSDB), foi de compromissos institucionais e, também, da coligação “Em frente, Santa Maria!”.

Durante a manhã, Pozzobom visitou empresas da cidade para apresentar suas propostas de governo. Após as visitas, o candidato deu continuidade às gravações de programas eleitorais.

Já no turno da tarde, após cumprir agenda institucional, Pozzobom conversou com moradores de bairros da Região Oeste. Na sequência, o candidato à reeleição participou, junto ao candidato a vice-prefeito, Rodrigo Decimo (PSL), de uma minicarreata pela Região Norte da cidade, e, à noite, participaria de compromissos com candidatos a vereador pela coligação.

“O carinho que recebemos nas caminhadas e carreatas são o reflexo do que construímos durante esses anos. Nosso governo sempre trabalhou de forma responsável, com absoluta transparência e com o compromisso de ouvir e cuidar das pessoas”, ressaltou Pozzobom.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo