CampanhaEleições 2020

CAMPANHA. Na agenda desta terça de Pozzobom, contato direto com eleitores e Painel das Entidades

Conversa com lojistas e o compromisso com a retomada econômica de SM

Da Assessoria de Imprensa da Coligação / Foto de Ariéli Ziegler

O candidato à reeleição para a Prefeitura de Santa Maria, o prefeito Jorge Pozzobom (PSDB), participou de uma série de compromissos da coligação “Em frente, Santa Maria!” nesta terça-feira (10).

As atividades tiveram início com visitas a empresas da cidade. Na oportunidade, Pozzobom conversou com empresários e funcionários para apresentar seu Projeto de Governo. Durante o percurso, o candidato também conversou com lojistas da área central do município.

“Enfrentamos a pandemia sem deixarmos de pensar na economia. Um dos nossos compromissos é com a retomada econômica, e as medidas que tomamos já estão surtindo efeito. Nossa cidade tem se destacado com a volta da oferta de empregos em setores como o comércio e a construção civil. Nós sabemos que o cenário ainda não é o ideal, mas, com responsabilidade, estamos reagindo”, destacou Pozzobom.

Durante a tarde, Pozzobom esteve na sede administrativa da coligação para uma reunião preparatória para o Painel das Entidades Empresariais, que ocorreria nesta noite, no auditório do Tecnoparque, localizado no Parque Industrial e Tecnológico de Santa Maria (antigo Distrito Industrial).

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo