CampanhaEleições 2020

CAMPANHA. Quarta-feira de Jorge Pozzobom foi dedicada a reuniões administrativas e entrevista

Aliança, que tem Rodrigo Decimo como vice, planeja ações dos próximos dias

Da Assessoria de Imprensa da Coligação / Foto de Ariéli Ziegler

A coligação “Em frente, Santa Maria!” tem realizado diversos encontros de planejamento para este segundo turno das eleições municipais 2020. Na manhã de quarta-feira (18), o candidato à reeleição para a Prefeitura de Santa Maria, o prefeito Jorge Pozzobom (PSDB), participou, junto ao candidato a vice-prefeito, Rodrigo Decimo (PSL), de reuniões na sede administrativa da coligação.

No turno da tarde, Pozzobom concedeu entrevista a um veículo de comunicação da cidade e, também, esteve reunido com sua assessoria para tratar dos compromissos deste segundo turno.

“Para que Santa Maria possa seguir em frente, cada voto neste segundo turno é de extrema importância e será refletido pelos próximos quatro anos. Sempre que converso com eleitores, peço para que quem não votou, ou votou em branco ou em outro candidato, analise as propostas, o trabalho realizado e, principalmente, quem tem condições de trilhar um caminho seguro em direção ao futuro. Não há espaço vago na política e ela não perdoa omissão. Por isso, precisamos da participação de todos”, ressaltou Pozzobom.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo