DestaquePolítica

BARRACO DA ALEMOA. Frida Zenkalo e o Conselho que o Eduardo vai chamar de seu. É isso mesmo?

E também tem um serviço feito (ou malfeito?) que a satírica colunista registra

Um Conselho para chamar de seu

Enquanto aproximam-se os festejos de final de ano, o governador Eduardo Leite (PSDB), com pouca análise política da mídia, aproveita sua maioria folgada para passar a patrola na Assembleia Legislativa.

Na última terça, 12 de dezembro, conseguiu aprovar vários projetos que alteram aspectos da educação no estado. Um desses projetos modificou a composição do Conselho Estadual de Educação. Assim, as cadeiras ligadas ao Executivo no Conselho, passaram de 7 para 14, sendo que as destinadas à comunidade tiveram uma reduzida.

Obra bem-feita?

E uma interessante descoberta foi feita pelo internauta João Francisco Vieira (inicialmente publicada em vídeo no site Paralelo 29), que mora nas imediações da rua Astrogildo de Azevedo, próximo à antiga sede da Cooperativa de Estudantes (Cesma).

O morador registrou a curiosidade revelada na foto: ao fazer o recapeamento asfáltico, a empresa contratada pela prefeitura não arrastou a caçamba de entulhos e o resultado é que neste trecho, não foi colocado asfalto novo. Que nota você daria a esse trabalho?

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo