DestaqueEleições 2020

ELEIÇÕES 2020. Cechin não irá e debate com a economia solidária vira entrevista com Pozzobom

Ideia dos organizadores era ouvir os dois candidatos a prefeito. Um não vai

Jorge Pozzobom será entrevistado no evento deste sábado, no Feirão. Sérgio Cechin decidiu não comparecer (fotos Divulgação)

Os organizadores do debate com as entidades vinculadas à economia solidária, e que estava previsto para este sábado, no Centro de Referência Dom Ivo Lorscheiter, durante o Feirão Colonial, distribuíram documento na tarde da tarde passada, sexta-feira. Confira:

Nota de Esclarecimento sobre o debate do Feirão Colonial

O GT Coleta Seletiva, organizador do debate eleitoral previsto para o dia 21 de novembro, informa que, em virtude da manifestação via nota oficial do candidato Sergio Cechin (PP) de não participar de novos debates, o evento será convertido para o formato de entrevista, com o candidato Jorge Pozzobom (PSDB).
Reafirmamos a importância da temática do debate “Políticas públicas de Saneamento Básico, Agricultura Familiar e Urbana, Saúde Pública e Economia Solidária” para a cidade de Santa Maria.
A entrevista acontecerá no sábado (21/11), às 10h, no local o Feirão Colonial e terá mediação de Gisele Guimarães.
O evento é organizado por Homero Antunes Boucinha, Janaina Marchi, Isabel C. Lopes Moreira, Rogerio de Vargas Rosado, Irmã Lourdes Dill e demais representantes do GT Coleta Seletiva. O debate é promovido pelo GT Coleta Seletiva, Banco da Esperança e Projeto Esperança/Cooesperança, Conselho Municipal de Segurança Alimentar (COMSEA), Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (CONDEMA), Diretório Central dos Estudantes (DCE/UFSM), OAB/RS – Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção de Santa Maria.
A entrevista será transmitida pela TV OVO – canal youtube.com/tvovo.
Devido à pandemia de COVID-19, não haverá cadeiras para o público, entre outras medidas sanitárias. Os candidatos e a mediadora poderão dispensar a máscaras durante o debate.
Comissão Organizadora do debate do Feirão Colonial

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Tua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo