Destaque

ELEIÇÕES 2020. “Estou muito feliz e emocionado!”, diz Jorge Pozzobom. Tucano está no segundo turno

Tucano, que concorre à reeleição, fez 33.080 votos no pleito deste domingo (15)

Jorge Pozzobom e Rodrigo Decimo estão confirmados no segundo turno das eleições municipais de Santa Maria. Foto Ariéli Ziegler

Por coligação Em Frente, Santa Maria!

Uma campanha honesta, que falou a verdade e que, a cada dia, ganhou novos apoiadores resultou em 24,89%, ou seja, 33.080 dos votos de confiança dos santa-marienses no primeiro turno das eleições municipais 2020. Com esse resultado, o candidato à reeleição para a Prefeitura de Santa Maria, o prefeito Jorge Pozzobom (PSDB), e o candidato a vice-prefeito pela coligação, Rodrigo Decimo (PSL), disputarão o segundo turno.

No final da manhã deste domingo, Pozzobom votou na Escola Érico Veríssimo. O candidato estava acompanhado da esposa, das filhas e do seu vice. Pozzobom também acompanhou Decimo em sua votação, no Colégio Marista Santa Maria.

Após o encerramento da votação, os candidatos reuniram-se na sede administrativa da coligação “Em frente, Santa Maria!” para acompanhar a apuração dos votos. O resultado deste primeiro turno das eleições municipais 2020 comprova o que já era possível constatar nas ruas e nas conversas com eleitores: Santa Maria quer seguir em frente! Emocionados com o resultado positivo, os candidatos agradeceram aos eleitores:

“Estou muito feliz e emocionado! Agradeço a todos que nos apoiaram, aos que acreditaram no nosso trabalho e confiaram no projeto que temos para continuar trilhando um caminho seguro para Santa Maria. Obrigado de coração a todos vocês!”, declarou Pozzobom.

“Agradeço por todo o carinho que recebemos nesses dias de campanha e, principalmente, o voto de confiança dos santa-marienses. Como sempre digo, trabalho, dedicação e parceria não irão faltar. Vamos em frente!”, acrescentou Decimo.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo