DestaquePolítica

BASTIDORES. Tubias e o desemprego provocado pela pandemia, a posse e o feriadão no Parlamento

Emedebista está indignado com a condução ao combate ao novo coronavírus

Por Maiquel Rosauro

O vereador eleito Tubias Calil (MDB) fez duras críticas ao combate à pandemia de covid-19, sobretudo, por parte do Governo do Estado e da Prefeitura de Santa Maria. Ele (imagem acima) questionou onde estão os recursos provenientes do governo Federal que não resultaram na abertura de novos leitos de UTI e chamou atenção para o aumento do desemprego provocado pelo fechamento de empresas.

“É inadmissível Santa Maria e região pagarem um preço pela falta de organização e compromisso com que tem que ter compromisso com a cidade e o comércio local. Não podemos fazer os empreendedores pagarem um preço alto e fecharem suas empresas”, disse o emedebista

Posse

A cerimônia de posse de Tubias e dos outros 20 vereadores eleitos será realizada em 1º de janeiro, às 16h, no Plenário do Legislativo. O evento deverá ter público restrito em razão da pandemia, mas será transmitida pela TV Câmara tanto em canal aberto quanto pelo YouTube.

Feriadão

A Câmara de Vereadores de Santa Maria está de feriadão e só volta a abrir suas portas na quarta-feira (9). Na segunda (7), será ponto facultativo. Na terça (8), é feriado de Nossa Senhora Conceição, padroeira do município.

ATENÇÃO


1) Tua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo