DestaqueSaúde

COVID. 47 países começaram a vacinar. Entre eles Omã, no Oriente Médio. Enquanto isso, por aqui…

Confira a lista completa dos países do mundo que já iniciaram a imunização

Reproduzido do portal PODER360 / Por Malu Mões

Levantamento do Poder360 mostra que 47 países já começaram a vacinação. Omã, no Oriente Médio, e os países da União Europeia deram a largada neste domingo (27.dez.2020). O 1º país a começar a vacinação foi a China, em julho com uso emergencial.

Eis a lista completa das nações e a data em que começaram a vacinação:

O Reino Unido é um Estado soberano insular com 4 nações constituintes. São elas: Inglaterra, Escócia, País de Gales e Irlanda do Norte.

A União Europeia é uma união econômica e política com 27 países membros. São eles: Alemanha, Áustria, Bélgica, Bulgária, Chipre, Croácia, Dinamarca, Eslováquia, Eslovênia, Espanha, Estônia, Finlândia, França, Grécia, Holanda, Hungria, Irlanda, Itália, Letônia, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Polônia, Portugal, República Checa, Romênia e Suécia.

VACINAS

Na corrida contra o coronavírus, há 19 vacinas em desenvolvimento no mundo que estão na 3ª fase de testes clínicos. Destas, 3 foram aprovadas para uso definitivo e 5 foram liberadas para uso emergencial e limitado em diversos países…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Utilização politica da vacina. Pfizer-BionTech precisa de -70ºC, inviável para o território brasileiro. Vacina chinesa já esta estocada em SP e vacinação não acontece por falta de documentação. Vacina russa não tem os resultados da terceira fase dos estudos clínicos publicados. Alás, na Argentina começou a vacinação com um canetaço.
    Como prognosticado CNN americana já começou o segundo estágio de criticas, ‘especialista’ hoje pela manha declarou que ‘neste ritmo levaremos 10 anos para vacinar a parcela da população que deve ser vacinada’.
    O burro do leiteiro todos sabem onde vai parar. No caso a mídia tradicional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo