PartidosPolítica

ORÇAMENTO. Deputada federal do PSB anuncia recursos para obras em Santa Maria: R$ 380 mil

Verba vem para apoio a projetos, por exemplo, de modernização tecnológica

Reunião do dia 14 deste mês contou com as deputadas Liziane Bayer (federal) e Franciane Bayer (estadual), dirigentes locais e regionais do PSB, e os eleitos Danclar Rossato (vereador em Santa Maria) e Silvio Weber (prefeito de Itaara) (foto Divulgação)

Da Assessoria de Comunicação do PSB Centro

Antes que o ano de 2020 acabe, a Deputada Federal Liziane Bayer, do Partido Socialista Brasileiro (PSB), destinou Recurso Extra Orçamentário/2020, ao Município de Santa Maria no valor de R$ 380.448,00 (Trezentos e oitenta mil e quatrocentos e quarenta e oito reais), através do Ministério do Desenvolvimento Regional, propostas já cadastrada SICONV nº 025817/2020.

A quantia deve ser utilizada para o apoio a projetos e obras de reabilitação, de acessibilidade e modernização tecnológica em áreas urbanas (obras). O valor foi destinado ao município após uma reunião realizada no mês de dezembro, em Porto Alegre, quando o vereador eleito, Professor Danclar, com o presidente do PSB de Santa Maria, Fabiano Pereira estiveram na capital gaúcha, para reuniões com os representantes estaduais e federais.

Na ocasião, o Professor Danclar solicitou o apoio da Deputada Liziane para angariar verbas ao esporte e lazer dos santa-marienses, assim como, na destinação de novas emendas e recursos para a educação. As tratativas foram construídas a tempo e o recurso foi destinado ao município ainda no final deste mês. “Temos a alegria de iniciar nosso mandato como vereador já com um valor importante destinado à Santa Maria. Temos agora a missão de fiscalizar este recurso e garantir que novas oportunidades surjam para beneficiar nosso povo”, destacou o vereador eleito.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo