Região

CACHOEIRA DO SUL. Aberta temporada da Praia Nova

Em razão da pandemia, acesso ao balneário terá regras mais rígidas este ano

Público é limitado a 1,5 mil pessoas com uso obrigatório de máscara e distanciamento social. Foto Alisson Boyink / Prefeitura de Cachoeira

Por Patricia Miranda / Prefeitura de Cachoeira do Sul

Foi aberta oficialmente no início da noite de sexta-feira (15) a temporada 2021 da Praia Nova, balneário público de Cachoeira do Sul. Apresentação de dança da Academia Espaço Saúde e desfile de modas com a coleção verão e moda praia da Ifit, Ótica Dallu e Anexo Store fizeram parte da abertura. O desfile foi organizado por Rodrigo Kury e a passarela ornamentada por Samuel Medeiros. A apresentação ficou aos cuidados do Secretário de Trabalho e Ação Social, Itamar Luz.

O prefeito José Otávio Germano e a noiva, Vanessa Simon, participaram do evento. O Secretário Municipal de Obras, Luciano Lara, que terá neste verão a função também de prefeito da Praia Nova, fez a entrega oficial ao sargento Pedro Zaluar Rodrigues da Silva, da chave do contêiner que será usado pela Brigada Militar.

Lara ressaltou a importância do trabalho dos servidores municipais para que a Praia Nova fosse preparada para receber os veranistas, além da parceria com as secretarias de Meio Ambiente, Desporto, Agricultura e Interior.

“Fizemos o melhor que pudemos no pouco tempo que tivemos. Mas temos que agradecer por ter em nossa cidade o que muitas cidades do Estado gostariam de ter: um rio e um balneário”, disse o secretário.

Regras em tempos de pandemia
Diferente de outros anos, em 2021 o acesso a Praia Nova terá regras mais rígidas. Devido a pandemia da Covid-19, o público será limitado a 1,5 mil pessoas com uso obrigatório de máscara e distanciamento social.

Uma porteira de madeira foi instalada na estrada de acesso ao local. A entrada será permitida das 10h às 17h. Neste ano também não haverá ônibus para o balneário e os veículos não poderão acessar a área de areia.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo