Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
CongressoPolítica

POLÍTICA. Agenda com Dilma apenas em dois dias da semana e o “Cebeéfegueite” – que vai rolar no Senado

Del Nero negocia fazer uma visita ao Senado antes de ser convocado pela CPI do Futebol
Del Nero negocia fazer uma visita ao Senado antes de ser convocado pela CPI do Futebol

A presidente Dilma Rousseff fica só esta terça-feira, em Brasília. Depois, viaja para a Europa, “a serviço”. Mas o ato mais importante é o que ela produz justamente no dia em que viaja e tem a ver com a concessão de obras de infraestrutura, uma das grandes apostas do governo para o segundo mandato da petista, como anota o jornalista Fernando Rodrigues, na agenda política da semana, que ele publica em seu BLOGUE no portal Universo Online.

Mas tem também, claro, outras informações, que passam pela votação da reforma política, reuniões de CPI e uma possível visita a ser recebida no Congresso, pelo (ainda) presidente da CBF, Marco Polo Del Nero. O assunto? Claro que é a CPI que pode virar um verdadeiro “Cebeéfegueite”. Confira, a seguir, a agenda produzida por Rodrigues, com um linque para o “drive” (como ele chama) completo. A foto é de Reprodução. Acompanhe:

“…3ª feira (9.jun.2015)

Dilma e a infraestrutura – presidente Dilma Rousseff anuncia pacote de concessões de infraestrutura no valor de R$ 110 bilhões a R$ 130 bilhões. Medida deve incluir 11 rodovias e em 4 aeroportos (Salvador, Fortaleza, Porto Alegre e Florianópolis).

Alckmin em Brasília – governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, participa, em Brasília, de reunião na Câmara sobre a revisão do pacto federativo.

Fachin em São Paulo – Luiz Fachin, confirmado para uma vaga de ministro do STF, e Carlos Ayres Britto, ex-presidente da Corte, participam de seminário internacional sobre os 800 anos da carta magna da Inglaterra promovido pelo escritório Pinheiro Neto Advogados. Em SP.

4ª feira (10.jun.2015)

Dilma em Bruxelas – presidente da República, Dilma Rousseff, participa da II Cúpula dos Estados Latinos Americanos (Celec) e União Europeia. Na Bélgica, até 5ª feira (11.jun.2016)

Desoneração da folha – plenário da Câmara pode votar projeto de lei 863/15, de autoria do Palácio do Planalto, que reduz a desoneração em folha de pagamentos. Trata-se de um dos pilares do ajuste fiscal. O relator, Leonardo Picciani (RJ), líder do PMDB na Câmara, pretende manter o benefício para alguns setores da economia…”

PARA LER A ÍNTEGRA DA AGENDA SEMANAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Dilma comemorando o ovo no interior da galinha. Quem não gostar é só fazer um levantamento do que ela anunciou desde que era ministra e o que saiu impecavelmente do papel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo