Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Arquivo

Não passa de hoje. Parceria Prefeitura/Cacism em votação

Não há, aparentemente, mais qualquer medida protelatória possível. E os vereadores (sem um dos maiores opositores do projeto, Jorge Pozzobom – leia a nota “Pozzobom ausente da votação do projeto de parceria entre Prefeitura e Cacism”, postada aqui às 20:34:53 de ontem, 3 de abril) terão que, enfim, decidir.
A tendência é pela aprovação, com relativa folga, da proposta pela qual a Prefeitura Municipal pode firmar parceria com a Câmara de Comércio, Indústria e Serviços, com o fim exclusivo de levantar o Centro de Eventos no local hoje ocupado pelo Centro Desportivo Municipal. Como decorrência, o município vai administrar, junto com a entidade, o novo Centro. Em contrapartida, a Cacism entregará ao município um parque de 4,5 hectares no Bairro Nonohai.
Sobre o assunto, leia, a seguir, a reportagem publicada na edição de hoje de A Razão, assinada pela jornalista Elisa Pereira:

“Centro de Eventos está de novo na pauta da Câmara
Convênio com a Cacism deve ser votado hoje, mas antes será apreciado recurso contra emenda ao projeto
A Câmara de Vereadores terá hoje nova oportunidade para votar o projeto do convênio entre Prefeitura e Câmara de Comércio, Indústria e Turismo de Santa Maria (Cacism) referente a parceria para gerenciar e administrar o futuro Centro de Eventos da cidade, que por definição do Executivo deverá ser feito no Centro Desportivo Municipal. Caso o convênio seja aprovado, a entidade empresarial ficará responsável por construir um Parque Municipal em área na vila Nonoai e repassá-lo para gestão do município.
A matéria deveria ter sido votada na última quinta-feira, mas a apresentação de uma emenda pelo vereador Jorge Pozzobom (PSDB), aceita pela maioria dos membros Comissão de Constituição e Justiça, gerou um recurso por parte do líder do governo, Vilmar Galvão (PT), contra a decisão da CCJ. Como a análise do recurso ficou para a sessão plenária de hoje, não houve como votar o projeto antes de saber se a emenda permanecerá ou não acrescida à proposta. O plenário pode acatar o recurso e com isso derrubar a emenda ou rejeitá-lo. A opção pela rejeição fará com que os vereadores votem primeiro o projeto e na sequência, em destaque, a emenda.
Os governistas alegam no recurso que a emenda seria inconstitucional …”


SE QUISER ler a íntegra da reportagem, pode fazê-lo na versão impressa ou, antes do meio-dia, na página do jornal na internet, no endereço www.arazao.com.br.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo