MemóriaMinistério Público

MEMÓRIA. Morre a promotora de Justiça da Vara da Infância e da Juventude de SM, Ivanise Jann de Jesus

Uma pessoa absolutamente dedicada ao seu trabalho e a sua missão – é o que este editor pode testemunhar, pois a conhecia há um punhado de tempo. Assim era Ivanise Jann de Jesus, que morreu agora à tarde em Porto Alegre, depois de luta intensa contra o câncer. Era uma entusiasta das causas da infância e da juventude. Uma perda, não apenas para o Ministério Público.

Não há, ainda, informações sobre velório e sepultamento que, porém, devem acontecer em Santa Maria, onde vivia há quase 20 anos. Mais detalhes, na versão online do jornal A Razão. A foto é do Feicebuqui. A seguir:

Conferência da Juventude, uma das últimas aparições públicas de Ivanise (E) em Santa Maria
Conferência da Juventude, uma das últimas aparições públicas de Ivanise (E) em Santa Maria

Morre aos 44 anos a promotora de Justiça Ivanise Jann de Jesus

Faleceu nesta terça-feira, 29, aos 44 anos, a Promotora de Justiça Ivanise Jann de Jesus. “Trata-se de uma perda repentina e irreparável. Era uma pessoa afável, querida e dedicada integralmente à missão do Ministério Público (MP). Que a sua dedicação às crianças e à família fique de exemplo a todos”, destacou o Procurador-Geral de Justiça Marcelo Dornelles ao receber a notícia.

Em função do falecimento de Ivanise Jann de Jesus, foi decretado luto oficial de três dias no Ministério Público gaúcho. A princípio, o velório ocorrerá a partir da tarde desta quarta-feira, 30, em Santa Maria (maiores informações serão disponibilizadas em breve pela Assessoria de Imprensa do MP).

Natural de Porto Alegre, Ivanise Jann de Jesus ingressou no Ministério Público em 1996. Atualmente, atuava na Promotoria de Justiça Especializada de Santa Maria. Antes, passou pela Comarca de Rosário do Sul. A Promotora era Especialista em Direito da Infância e Juventude. Em junho último a promotora havia completado 19 anos de serviços prestados ao MP.

Nos últimos dias, a Promotora de Justiça realizava tratamento de saúde no Hospital Mãe de Deus, em Porto Alegre. Ivanise Jann de Jesus era casada com Paulo Roberto Oliveira de Jesus e deixa três filhas: Isadora, Isabela e Maria Augusta.”

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo