DestaqueRegião

SANTIAGO. Município tem novo ponto turístico

Letreiro está instalado junto ao trevo da BR 287, próximo ao posto da PRF

Vice Marcelo Gorski, prefeito Tiago Gorski Lacerda e secretário Matheus Neis apresentam novo letreiro (Foto Prefeitura de Santiago)

Por Maiquel Rosauro

Santiago completou 137 anos de emancipação política em 4 de janeiro. A pandemia de covid-19 impediu as comemorações, mas não evitou que a Terra dos Poetas recebesse um presente.

A Prefeitura instalou um letreiro na entrada da cidade, no trevo da BR 287, próximo do posto da Polícia Rodoviária Federal. O nome do município está em destaque, com o “o” em forma de coração.

“No mês de aniversário de Santiago entregamos este presente de coração. Um símbolo de amor e respeito com a nossa cidade. Em breve teremos mais”, informa o prefeito Tiago Gorski Lacerda (PP).

O progressista conferiu letreiro junto com o vice-prefeito Marcelo Gorski (PP) e com o secretário de Obras, Matheus Neis. O local, que identifica turisticamente o município, já tem inspirado inúmeras fotos nas redes sociais.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo