Santa Maria

CIDADE. Prefeitura de Santa Maria realiza sorteio e define as duas feiras eventuais para este ano

Poder Executivo recebeu 26 protocolos, sendo que dois foram indeferidos

Sorteio foi realizado na manhã desta quinta-feira (11), no Centro Administrativo. Foto Prefeitura / Divulgação

Por Bibiana Fantinel / Prefeitura de Santa Maria

A Prefeitura de Santa Maria realizou, às 10h desta quinta-feira (11), o sorteio que definiu as duas feiras eventuais, de natureza econômica, que poderão ser realizadas ainda neste ano no Município. O sorteio, que ocorreu na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, localizada no 5° andar do Centro Administrativo Municipal, foi realizado pelo coordenador da pasta, Jeferson Nunnes, por meio eletrônico, e contou com a presença do secretário Ewerton Falk, do superintendente de Desenvolvimento Econômico, Michel Kesseler, da superintendente de Alvarás em exercício, Joseane Antunes, e do vereador Pablo Pacheco. Para acompanhar o sorteio, foi permitida a presença de um representante legal de cada feira, porém, nenhum compareceu.

Os interessados em participar do sorteio protocolaram seus pedidos de intenção até o dia 29 de janeiro. Ao todo, o Poder Executivo recebeu 26 protocolos, sendo que dois foram indeferidos.

Os sorteados, sendo uma feira a cada semestre, foram comunicados e terão prazo de 30 dias para apresentar documentação complementar no setor de alvarás, localizado no Centro Administrativo Municipal (Rua Venâncio Aires, 227). Ressalta-se que, em decorrência do cenário pandêmico, a realização das feiras está submetida à questão das bandeiras no modelo de Distanciamento Controlado do governo do Estado e ao decreto vigente no período escolhido para a feira.

Confira, abaixo, os vencedores do sorteio:

1º semestre
Vencedor – Silverio Damo
1º suplente – Susane Gengnagel
2º suplente – DD Feiras

2º semestre
Vencedor – SG Eventos
1º Suplente – Ademir Damo
2º Suplente – W Krause

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo