DestaqueSanta Maria

COVID-19. UFSM convida servidores para atuarem em força-tarefa no Hospital Universitário (HUSM)

Profissionais atuarão enquanto persistir a demanda gerada pela pandemia

Paola Martins Jung / UFSM

A UFSM convida servidores para atuarem em força-tarefa, vinculada ao Hospital Universitário de Santa Maria (HUSM-EBSERH), enquanto persistir a demanda gerada pela pandemia do COVID-19.

A força-tarefa necessita de servidores das seguintes áreas:
– Biólogos, Químicos, Enfermeiros, Farmacêuticos, Médicos Veterinários, Médicos, Psicólogos, Assistentes Sociais, Técnicos em Enfermagem, Técnicos em Farmácia e Técnicos de Laboratório das áreas de Análises Clínicas, Biologia e Química.

Para as seguintes atividades:
– Triagem, assistência direta a pacientes fora da área COVID e área COVID, acompanhamento e inserção de dados em plataformas de controle, atuação na área de laboratórios, entre outras atividades.

Os profissionais das áreas relacionadas já podem acessar o formulário através do portal de questionários. Considerando a gravidade da situação, e a urgência da recomposição das equipes, os interessados devem preencher o formulário, preferencialmente, até a próxima terça-feira (9). Porém, devido a alta demanda, quem se interessar após a data limite, ainda poderá inscrever-se.

Ressalta-se que os(as) servidores(as) do CCS que já manifestaram interesse à Direção da Unidade, devem preencher o formulário da mesma forma.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo