Arquivo

Caio Jordão e o “Programa Solidariedade”

” Por tudo isso, é importante fazer novamente este chamamento para a exigência do documento fiscal em nossas compras. Penso ser interessante insistir neste tema, pois esta prática necessita de uma mudança cultural, uma mudança de hábito de todos nós e só conseguiremos isso através de um trabalho muito grande de conscientização das pessoas.

É preciso entender que cada um deve fazer sua parte, pois caso contrário o cidadão não terá o direito de exigir de nossos governantes, em todos os níveis, melhores condições de Segurança Pública, melhores serviços na área da saúde ou de Educação, dentre outros, pois com certeza aquele valor do imposto que foi pago na aquisição das mercadorias e que não fora repassado para o Estado, irá faltar para o atendimento destas demandas. Vamos exercer nossa participação social e cidadã.”


Os dois parágrafos acima fazem parte do artigo O que é, e como é, o “Programa Solidariedade – A Nota é Minha, escrito por Antonio Carlos (Caio) Jordão, colaborador semanal deste site, às segundas-feiras. Ele foi postado há instantes. Basta ir à caixa de “Artigos”, ao lado, para lê-lo na íntegra. Boa leitura!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo