Eleições 2010Partidos

ELEIÇÕES 2010. Empresários apelariam ao “patriotismo” de Aécio. Tudo por Serra

O título desta nota não foi colocado no condicional por acaso. Afinal, a reportagem assinada por Valdo Cruz e Fernando Rodrigues, na Folha de São Paulo, reproduzida no sítio de Ricardo Noblat, não identifica as fontes. São não se sabe quantos, nem quem representam, muito menos se têm peso específico. Mas existiriam. Logo, o condicional faz sentido – embora não se duvide do interesse “patriótico” desses líderes. Isto é, se são líderes – o que também não se pode comprovar.

Em todo caso, a “palavra” deles foi suficiente para dois experientes profissionais e mereceram destaque num dos principais jornais do País. Então, deeeeve ser verdadeira. É? Bueno, confira você mesmo, a seguir:

Empresários apelam a “patriotismo” para que Aécio seja vice

…Além da cúpula tucana, empresários paulistas ligados a José Serra querem tentar convencer Aécio Neves a desistir da candidatura ao Senado e ser o vice na chapa tucana à Presidência.

Em conversas reservadas, empresários disseram que vão enviar recados ao ex-governador mineiro sobre a “importância” de ele aceitar o convite para formar chapa puro-sangue com Serra.

Alguns chegam a dizer que seria “falta de patriotismo” de Aécio não sair candidato a vice, principalmente num momento em que a candidatura precisa de fôlego novo.

O recado, já enviado por intermediários, pode ser transmitido diretamente hoje por alguns empresários que devem estar com Aécio num almoço em homenagem ao presidente da CNI (Confederação Nacional da Indústria), Armando Monteiro, no Palácio da Liberdade…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo