DestaqueSanta Maria

PARTIDOS. Grupo liderado por Ana Neri assume presidência do PSL/SM e afasta Mendonça e Irigaray

PSL é a sigla do vereador Tony Oliveira e do vice-prefeito, Rodrigo Decimo

Por Maiquel Rosauro

Missão de Ana Neri Knupp é unificar o PSL/SM. Foto Divulgação

O PSL de Santa Maria tem uma nova presidente. Ana Neri Knupp assumiu o posto no lugar do advogado Edmar Mendonça, que foi afastado do cargo. Ambos pertencem a correntes diferentes dentro da sigla.

Ana Neri esteve em Porto Alegre, semana passada, onde se reuniu com o deputado estadual e presidente do PSL/RS, Nereu Crispim. No encontro, foi abordada a situação da legenda no município.

Conforme a nova presidente, o objetivo é unificar as diferentes lideranças e aproximar ainda mais a agremiação da comunidade.

“O partido precisa estar atento às necessidades do nosso povo que passa por um período de dificuldades sanitárias, sociais e econômicas. Precisamos ter um olhar para o futuro, onde se faz necessário desburocratizar processos e facilitar o alcance das políticas públicas à população mais carente”, afirma Ana Neri.

A atual presidente concorreu ao Legislativo, ano passado, conquistando 478 votos. Ela é a terceira suplente da sigla.

Nas eleições de novembro, o PSL conquistou uma vaga no Parlamento, com Tony Oliveira, e o empresário Rodrigo Decimo foi eleito vice-prefeito na chapa liderada por Jorge Pozzobom (PSDB).

Tony, contudo, integra o grupo de oposição ao governo Municipal na Câmara de Vereadores e já foi alvo de comissão de ética da legenda. Tanto Tony quanto Ana Neri apoiaram o candidato a prefeito Sergio Cechin (PP) no segundo turno das eleições municipais.

Com a troca de comando, além de Edmar Mendonça, o grupo de Ana Neri também afasta da direção da sigla o advogado Eloi Irigaray, ex-presidente municipal e uma das principais lideranças da legenda em Santa Maria.

Confira a nominata da nova Comissão Provisória do PSL/SM:
Presidente – Ana Neri Knupp
Vice-presidente – Francisco Pereira
Secretário geral – Valdir Nascimento
1º Secretário – Arnildo Kirchoff
Tesoureiro geral – Vanessa Mincolla
1º Tesoureiro – Miguel Chaves

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo