Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
DestaqueRegião

SANTIAGO. Medicamentos entregues pelo Centro de Covid-19 são fornecidos pela Farmácia Municipal

São distribuídos medicamentos indicados para aliviar os sintomas da doença

São distribuídos antibióticos, analgésicos, antialérgicos, corticóides, anti-inflamatórios, remédios para náuseas, vômito, hidratação oral e outros. Foto Prefeitura de Santiago / Divulgação

Por Prefeitura de Santiago

Diariamente dezenas de pessoas recorrem ao Centro de Triagem Covid, localizado ao lado do Hospital de Caridade, para buscar o atendimento dos médicos, enfermeiros e técnicos que estão a postos. As pessoas que confirmam a contaminação por covid já saem de lá direto para casa com os medicamentos indicados para aliviar os sintomas, evitando que os positivados circulem.

Entregues gratuitamente, por meio do SUS, os medicamentos são todos destinados pela Farmácia Básica Municipal, que nos últimos dois meses e meio já destinou mais de 100 mil comprimidos e frascos de medicamentos para o CTC. São antibióticos, analgésicos, antialérgicos, corticóides, anti-inflamatórios, remédios para náuseas, vômito, hidratação oral e outros.

“Nossa equipe está trabalhando com orgulho, firme e forte, desde o início desse pesadelo da pandemia. Em cada medicamento que alivia as dores da humanidade está a ciência de um farmacêutico”, declarou Liana Canterle, coordenadora da Farmácia Básica Municipal.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo