Ainda na expectativa, mas temporariamente aliviado após não ter seu nome envolvido nos encaminhamentos do Ministério Público à Justiça, o prefeito Cezar Schirmer quer, o mais breve possível, passar a uma pauta positiva. O nosso brioso alcaide quer ver se consolidando em seu segundo mandato uma imagem de fraternidade e tolerância.
Para colocar em prática essa ideia, o prefeito, seguindo o exemplo de muitos artistas que têm se beijado em público para protestar contra a homofobia do deputado Marcos Feliciano (na foto, os atores Bruno Gagliasso e Matheus Natchergaele se beijam), pensa em criar o Dia Municipal do Beijo. Neste dia, todos os políticos e comunidade em geral seriam convidados a irem até a praça Saldanha Marinho e se beijarem. Uhuuuu!
À beira do caminho…
Os vereadores Admar Pozzobom (PSDB) e Daniel Diniz (PT) estão se sentindo bastante solitários. Sem a presença constante de seus gurus políticos, respectivamente Jorge Pozzobom e Paulo Pimenta, nossos esforçados edis resolveram ir à luta, especialmente porque o prefeito Cezar Schirmer também não lhes dá atenção. Esta semana, os dois parlamentares deixaram seus gabinetes e, melancolicamente, parafrasearam a dupla Roberto e Erasmo Carlos, conforme flagrado na foto da assessoria de imprensa da Câmara:
“Vejo caminhões
E carros apressados
A passar por mim
Estou sentado à beira
De um caminho
Que não tem mais fim…
Meu olhar se perde na poeira
Dessa estrada triste
Onde a tristeza
E a saudade de você
Ainda existe…”
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.