EstradasSanta MariaTrânsito

TRAVESSIA URBANA. A partir desta quinta, o acesso ao Bairro Santa Marta será transferido para um desvio

Da Assessoria de Comunicação do DNIT/RS (texto e imagem)

A Superintendência Regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT/RS), por meio da Unidade Local de Santa Maria/RS, informa que, a partir das 14:00 horas, desta quinta-feira (17/05), o trânsito da BR-287/RS, nas proximidades do acesso ao bairro Santa Marta será transferido para o desvio lateral construído ao lado da rodovia. A interrupção é necessária para a implantação do futuro viaduto.

Entre as mudanças está prevista a instalação de um recuo central para, quem se desloca sentido São Pedro do Sul/Santa Maria, possa acessar a avenida Alcides Roth. Para quem vem do centro o acesso se dará da forma como era feito antes do início das obras. Já para sair do bairro as rotas permanecem iguais, devendo ser realizada pela Rua das Bergamoteiras ou pela Rua Vicente Ferreira de Oliveira. A Autarquia orienta que os motoristas reduzam a velocidade no trecho.

O desvio deverá permanecer em operação até a conclusão das obras, semelhante ao que ocorre hoje no acesso ao bairro Tancredo Neves. A obra faz parte do conjunto de obras da Travessia Urbana de Santa Maria/RS.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo