DestaqueSanta Maria

CIDADE. Concurso da Prefeitura ocorreu neste domingo (13) para as áreas da Saúde e Educação

Gabarito preliminar será divulgado nesta segunda-feira (14), a partir das 14h

Provas foram aplicadas em sete locais pela manhã e à tarde. Foto Ariéli Ziegler / Prefeitura

Por Joyce Noronha / Prefeitura de Santa Maria

A Prefeitura de Santa Maria realizou concurso público para cargos das áreas da Saúde e da Educação na manhã e na tarde deste domingo (13). Conforme a organização do concurso, as provas ocorreram de acordo com o planejamento, com todas as medidas de segurança sanitária e sem incidentes. O movimento foi dentro do esperado nos sete locais de prova e 1.217 candidatos compareceram. A abstenção foi, em média, de 30%.

O secretário de Gestão e Modernização Administrativa, Marco Mascarenhas, acompanhou o dia de provas. Ele destaca que o planejamento e a execução por parte de toda a equipe, em conjunto com a empresa contratada, a Objetiva, e com apoio das demais secretarias municipais, funcionou bem. Mascarenhas também registra o auxílio para as medidas de segurança, por meio da Guarda Municipal, da Fiscalização Integrada Municipal, da Patrulha da Máscara, da Brigada Militar e de outros órgãos.

“Ressaltamos que o concurso é importante para suprir a demanda de servidores e seguir avançando na melhoria dos serviços públicos. A partir desta segunda, vamos divulgar o gabarito preliminar. Os candidatos devem ficar atentos aos próximos prazos”, destaca o secretário.

O gabarito preliminar vai ser divulgado no site da Prefeitura nesta segunda-feira (14), a partir das 14h. O prazo para interpor recurso é até quinta-feira (17), conforme os documentos 38, 39 e 40, disponíveis na seção de editais do site do Executivo Municipal e no portal da empresa Objetiva Concursos. Também é possível solicitar recurso ou tirar dúvidas pelo telefone (51) 3335-3370. 

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo