Arquivo

”Malvadeza”. Antonio Carlos Magalhães tem alta do Incor. E não é que já sai dando tiros?!

Este Toninho! Já foi chamado “ternura”, mas ninguém esquece o “malvadeza”, alcunha que o acompanha deeesde os tempos do regime militar. O mesmo que ele apoiou, oh, como apoiou, e rejeitou – quando os ventos estavam mudando, claro, que de bobo ele não tem nada, esse baiano de 79 anos.

 

Teve gente (eu não, que não sou disso, Deus me livre) que chegou a dizer: “será que agora ele vai?!” É. Não foi. Passou pela UTI, mas saiu agora há pouco, antes da 1 e meia da tarde, do Instituto do Coração onde, no sábado, recebeu a visita (rápida) do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

 

Mas, acredite, o Antonio Carlos Magalhães (sim, é sobre ele que estou escrevendo) já está pronto pra outra. A prova: saiu falando, falando, e falando. Mais do que os votos que o chamado “carlismo”, a doutrina que ele controla em território baiano, obteve no último pleito. Bem. Pelo menos o pulmão, dado o gritedo, certamente está bom.

 

Quer saber o que ACM disse? Leia a reportagem de Vagner Magalhães, do Terra, portal que a publicou na página de Brasil. A seguir:

 

“ACM tem alta hospitalar e promete CPI do Apagão

 

O senador Antonio Carlos Magalhães, 79 anos, recebeu alta hospitalar na manhã desta quinta-feira do Instituto do Coração do Hospital das Clínicas (Incor), em São Paulo. Ele deixou o local às 13h25. Na saída, disse que, se a Câmara não fizer a CPI do Apagão, ela será feita no Senado.

 

“Os usuários do setor aéreo merecem uma resposta sobre tudo o que tem acontecido”, disse o senador.

 

Sobre os oito dias de internação, ACM disse que “foi só um susto” e que retorna ainda hoje para a Bahia. “E na segunda-feira, retomo os trabalhos no Senado”. O senador prometeu ainda retribuir a visita de Lula. “Foi um ‘gesto gentil’ do presidente e que pretendo retribuir a visita em Brasília”.

 

Na Bahia, sob cuidados de seus médicos particulares, ACM seguirá o tratamento em sistema domiciliar, com antibioticoterapia para conter a pneumonia e medicamentos que usualmente utiliza para…”

 

SE DESEJAR ler a íntegra clique aqui.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo