Sem categoria

ESPORTE. Prefeitura anuncia ranking dos ciclistas participantes do “1º Circuito Pedal e Cultura de SM”

Confira a relação dos cinco primeiros colocados em cada uma das categorias

Os melhores colocados recebem brindes, as todos os 400 inscritos terão medalha (foto Guilherme Scapin Borges/Arquivo Prefeitura)

Por Joyce Noronha / Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal

A Prefeitura de Santa Maria, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, divulgou nesta terça-feira (1º) o ranking dos melhores colocados nas quatro categorias do 1º Circuito Pedal e Cultura Santa Maria. Os cinco primeiros colocados em cada modalidade (veja lista abaixo) vão receber brindes, e todos os 400 inscritos recebem medalha de participação. O evento fez parte da programação do Viva Santa Maria 2021, que celebrou os 163 anos do Município ao longo do mês de maio.

O ranking de classificação está disponível no site do evento e informa o número das placas, a quantidade de pontos visitados e de quilômetros percorridos – a quilometragem foi utilizada para desempate. Os melhores colocados na modalidade avançado percorreram, no masculino, 536,39 km, e no feminino, 535,93 km.

A partir desta terça-feira, os concorrentes podem ir ao mesmo estabelecimento em que retiraram a plaquinha com o número de participação para a retirada da medalha. No caso dos melhores colocados, também podem fazer a retirada do brinde.

O secretário de Esporte e Lazer, Gilvan Ribeiro, comemora o sucesso do evento e conta sobre o retorno positivo recebido não só de desportistas, mas também de estabelecimentos comerciais especializados em ciclismo e de outros segmentos. Ele cita um armazém no Vale dos Panos, no distrito de Palma, em que a proprietária comemorou muito o movimento nesses dias de evento.

“O pessoal deu um retorno muito bom, muito positivo sobre o Circuito Pedal e os moldes dele. Já estamos nos organizando para fazer outro no segundo semestre. E os retornos positivos vieram de todos os lados, dos ciclistas, das lojas especializadas em ciclismo e até dos estabelecimentos que ficavam nos itinerários entre um ponto de visitação e outro. E é isso, o pedal vai além do exercício, move e aquece a economia também”, ressalta Gilvan.

O tema do Viva Santa Maria 2021 foi #CelebreComCuidado em alusão aos protocolos de saúde e segurança devido à pandemia de Covid-19. Assim, o Circuito Pedal e Cultura foi pensado para que as pessoas pudessem se movimentar e cuidar da saúde física e mental neste momento delicado que vivemos. 

O 1º Circuito Pedal e Cultura de Santa Maria foi realizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, integrando a programação do Viva Santa Maria 2021. O evento teve apoio de Associação Santa-Mariense Paradesportiva (Assampar), Solução Visual, Valen Bikes, Fort Bike Shop, Ciclomar Bike Shop, Pro Elite, Go Fit, Windfit, Ciclomoto, Ciclovia, Fam Bikes, Bike Garden, Baita Beca, Bikessul e Benvenutti Bikes.

OS CINCO PRIMEIROS COLOCADOS

INICIANTE – MASCULINO

1º – Cristovão de Lima Teixeira 

2º – Rafael Gularte Pereira

3º – Paulo Darci Lannes Pereira

4º – Jonas Caléu

5º – Neimar Roso

INTERMEDIÁRIO – MASCULINO

1º – Matheus Lech 

2º – Claudio Schott Finger

3º – Geovane Tormes Machado 

4º – Joao Roque Corazza Martins

5º – Leonardo Hautrive Medeiros

AVANÇADO – MASCULINO

1º – Mauro Bordin Feltrin

2º – Jeferson Michel Halberstadt

3º – Juan Fernandes Barcelos

4º – Dieison Garcia do Nascimento

5º – Luciano Silveira Rodrigues

INICIANTE – FEMININO

1º – Fernanda Zanon

2º – Jéssica Rodrigues Szuzevski

3º – Luciane Lanção

4º – Keila clarinda moises

5º – Bianca Pereira Medina

INTERMEDIÁRIO – FEMININO

1º – Margareth Karsten Kirinus

2º – Anichely Parodi Taschetto

3º – Claudia Marisa Mendes Finger

4º – Alexandra Severo

5º – Regina Rengel de Araujo

AVANÇADO – FEMININO

1º – Cleusa Aparecida de Christo Scheffer

2º – Isis Crema

3º – Melania Casarin

4º – Rozeli Kunrath Bellinaso

5º – Jovana Mezzomo Zemolin

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo